expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Shampoo Every Strand: Queratina com Aloe vera


Olá pessoal!

Hoje venho com mais uma dica de shampoo sem sulfato! Vamos a descrição do produto:

"O Shampoo Every Strand Queratina com Aloe vera é a mistura perfeita de queratina hidrolisada com o extrato de Aloe vera. Esses dois ingredientes naturais trabalham em conjunto para limpar e condicionar todos os tipos de cabelo. Cada aplicação cuidará, suavizará, hidratará, reparará e proporciona-lhe-á um brilho incrível ao cabelo."

Quem acompanha o blog sabe que eu gostei muito dos outros shampoos da marca (Shampoo Every Strand com Óleo de Argan e Macadâmia e Shampoo Every Strand com Aloe vera). São suaves e limpam muito bem o couro cabeludo, e com esse não foi diferente! Eu adorei o resultado! Como vocês podem ver na foto é um shampoo perolado, e muito, muito hidratante!



Ele limpa muito bem o cabelo e o couro cabelo, sem deixar aquela sensação de pontas secas, de cabelo áspero. Mesmo quando faço duas lavagens seguidas, sinto o cabelo macio, como se tivesse aplicado um condicionador. Os Shampoos da Every Strand são semelhantes ao Shampoo Creme Oro Argan. Eu gosto muito do resultado, e com certeza sempre terei os shampoos da marca, porque são ótimos!

Abaixo, foto da composição:


 Por hoje isso!
Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Ola.
    Meu cabelo é natura, sem químico algum. tem alguma contra-indicação no uso desse shampoo?? uma vez que no seu rótulo vem que é para cabelos quimicamente tratados. Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!