expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Creme para pentear Monange Hidratação Intensiva

Oi pessoal!

Hoje venho com minha última resenha dos cremes para pentear da Monange (por enquanto)!

Vamos a descrição do produto:

"O creme para pentear Monange Hidratação Intensiva contém o inovador ingrediente Bio Form e extrato de oliva que, aliados à formulação, combatem os 4 sinais de ressecamento dos fios*, proporcionando mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura. Hidra Absolut: hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar."

4 sinais de ressecamento dos fios:

1º Quebradiços
2º Toque áspero
3º Opacos, sem brilho
4º Com frizz

(*Resultados obtidos com uso da linha completa.)

Minha experiência: adorei esse creme para pentear, assim como os outros que experimentei da marca. O produto possui uma fragrância agradável, é branco e tem uma textura grossa, muito semelhante aos outros cremes Monange que já experimentei.


Na composição encontramos extrato de oliva (extrato da folha de Olea Europea), glicerina, proteína de soja hidrolisada, entre outros componentes.



Gostei muito do resultado! O cabelo fica super cheiroso, macio, hidratado e definido! Além disso o cabelo continua com cachos bonitos nos dias seguintes à lavagem.
Apesar de ser um creme mais consistente, meu cabelo fica bastante volumoso. Mas se você tem um cabelo do tipo 2, os fios podem ficar "pesados" e sem volume. Por isso é bom fazer um teste usando pouco creme, para ver qual será o resultado.

Eu amei! Preciso encontrar Monange aqui! Rsrs...

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!