expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Máscara Dark and Lovely Amla Legend



Oi gente!

Nas minhas idas e vindas ao supermercado, eu sempre notava vários potes dessa máscara nas prateleiras. O que chamou minha atenção no produto foi a palavra "AMLA". Já usei o óleo de Amla, e gostei bastante, apesar do produto ter óleo mineral na composição e um cheiro bastante estranho, rsrs...

Resolvi ler a composição da máscara, e vi que é liberada para low poo. Na época eu tinha algumas máscaras que comprei no Brasil, então não tinha necessidade de comprar o produto naquele momento (eu evito ao máximo comprar muitos produtos de uma só vez, sempre coloco um limite). Mas as máscaras que comprei no Brasil já estão quase no fim, fiquei com duas, e os potes são pequenos,e  também já vão acabar. Até que um dia eu estava assistindo vídeos no Youtube e vi um vídeo da Priscila Silva, onde ela mostra essa máscara e diz que gostou muito. Depois disso resolvi comprar a máscara, até porque produtos liberados e com preços acessíveis são uma raridade aqui.

Na embalagem diz para aplicar uma quantidade abundante nos fios, e deixar pausar de 3 a 5 minutos, mas eu deixo 20 minutos, e gosto bastante do resultado! Ela não é o tipo de máscara que "derrete" o cabelo,  facilitando na hora de desembaraçar os fios. E isso me deixou com "a pulga atrás da orelha". Mas eu já tive uma experiência semelhante a máscara Oro Argan Monoi, então resolvi não julgar o produto antes do enxágue.Desembaracei mecha por mecha, enluvei bem o cabelo, e depois do tempo de pausa e do enxágue, meu cabelo ficou sedoso, macio e com brilho, dá pra sentir que os fios ficam realmente hidratados! Gostei muito do produto!

A máscara tem um consistência "firme", o que facilita na hora de espalhar o produto pelos fios. O cheiro é simplesmente maravilhoso! O cabelo fica muito cheiroso, mas é um aroma suave, agradável. A parte ruim é que a embalagem vem apenas com 250 ml e só consegui usa-la duas vezes, porque meu cabelo absorveu bastante produto. Paguei 650 Kwanzas pela máscara. Com o sobe e desce do dólar, não sei exatamente quanto está em Reais. Mas pra quem mora aqui em Angola fica a dica! 



Abaixo, a composição da máscara. Liberada apenas para low poo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!