expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Creme para pentear Skala Chocolate



Faz mais de 4 anos que usei esse creme pela primeira! Adoro cremes/ shampoos que tenham cheiro de chocolate, e por esse motivo eu resolvi comprar esse creme. Mas na época o resultado não foi legal! Meu cabelo parecia uma palha, mesmo colocando bastante creme! Naquele tempo eu não cuidava do meu cabelo e ainda relaxava com guanidina. Talvez seja por isso que o resultado não tenha sido bacana. Por conta disso, eu sempre me esquivava quando dava de cara com ele na prateleira. E eu sempre dava preferência aos cremes de abacate e manteiga de karité, mas como eu já comprei as duas ultimas opções MUITAS vezes, resolvi variar e dar mais uma chance ao creme de chocolate, e com certeza foi uma ótima decisão!

Descrição do produto: "A linha Skala Chocolate, enriquecida com vitamina E e D'panthenol, contém cacau, macadâmia e ômega 3 que agem diretamente nos fios recuperando sua hidratação natural, deixando-os protegidos e com um brilho natural."

Minha experiência: gente, o que falar desse creme???!!! É puro amor <3 Meu cabelo definiu muito bem, e ficou super brilhoso e macio!!!!  Sua consistência é igual aos outros cremes para pentear da Skala. Tem uma cor marrom clarinho, e um cheiro que eu gosto muito! É um creme liberado para low e no poo.



Com certeza irei comprar outro! Ah! E os cachos duram 3 ou 4 dias, dependendo de como eu durmo. Nessa foto eu finalizei meu cabelo apenas com ele <3




Não sou de mostrar foto do resultado dos cremes, mas esse me conquistou, e tive que mostrar!
Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!