expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de março de 2014

Máscara Hair Mayonnaise Africa's Best





Olá!

Faz muito, muito tempo que comprei essa máscara, e até comentei na página do facebook que eu falaria dela no blog, mas com a minha gravidez, fiquei muito ausente, e falar sobre a minha experiência com a máscara ficou só na promessa.

Mas hoje estou aqui pra isso! Vamos lá?

Eu sempre estou na net procurando cremes, produtos, receitas caseiras, enfim, tudo que me ajude a deixar meu cabelo mais bonito e saudável. E eu sempre lia sobre esse creme em blogs e fóruns americanos. É um produto afro-americano, muito usado pelas meninas que tem cabelos crespos.

Pois bem, até que em uma ida ao supermercado encontrei essa máscara. Resolvi comprar para experimentar, já que eu tinha lido tantos relatos positivos.

Descrição do produto: tratamento para cabelos fracos e danificados, com ervas orgânicas, óleo de oliva e proteína do ovo. Condiciona, hidrata e fortalece o cabelo danificado.



Eu uso da seguinte maneira: primeiro lavo o cabelo somente com shampoo, passo a máscara, desembaraço os fios, e vou massageando o cabelo. Evito passar muito próximo da raiz. Coloco uma touca de alumínio e deixo uns 10 minutos. Depois enxaguo, passo condicionador e finalizo como de costume. Eu gosto muito do resultado, consigo desembaraçar o cabelo numa boa, e sinto que ele fica muito macio e sedoso. O meu cabelo absorve demais o produto, e por conta disso, tenho que aplicar sempre uma quantidade maior, bem generosa. Sinceramente não sei dizer se essa máscara é nutritiva ou reconstrutora, pelo fato dela ter em sua composição a proteína do ovo e muitos óleos, entre eles o óleo de oliva. Eu uso como máscara nutritiva, mas isso varia muito, porque cada cabelo reage de uma maneira diferente.

Paguei 900 kwanzas (de 18 a 20 reais) num pote de mais ou menos meio quilo. Detalhe: ela possui óleo mineral/ parafina líquida.


Alguém mais conhece a marca?

2 comentários:

  1. Pela sua resenha, ele dever ser bom.

    Convido a você conhecer e seguir meu blog, está sempre cheio de novidades.
    BLOG: www.junhiimce.com
    INSTAGRAM: www.instagram.com/junhiimacedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita! E eu já acompanho o teu blog, super bacana!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!