expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de março de 2014

Hidratação capilar com cenoura e azeite de oliva



Olá!

Hoje venho compartilhar com vocês essa hidratação caseira, que fez maravilhas no meu cabelo! Eu usei:

- suco de uma cenoura (coloquei 100 ml de água filtrada, ralei a cenoura e bati no liquidificador. Depois coei com uma peneira. Se você tiver um processador é melhor, assim, o suco da cenoura fica mais concentrado).
- meia colher de sopa de azeite de oliva
- máscara de hidratação de sua preferência (para hidratação eu estou usando Skala Kids)

Depois de misturar bem esses 3 itens, a minha máscara capilar ficou assim:


A máscara fica um pouco rala, por conta disso é melhor fazer a aplicação usando um pincel. Depois de passar por todo o cabelo, coloquei uma touca de alumínio, esperei 40 minutos e enxaguei. Em seguida passei o condicionador somente no comprimento e nas pontas, enxaguei novamente e finalizei com creme de pentear.

Gente, eu simplesmente ADOREI o resultado!!! Meu cabelo ficou muito macio e hidratado!!!

Adicionar óleos vegetais é uma ótima dica para potencializar máscaras capilares que são mais fracas.

Lembrando: a cenoura é rica em vitaminas A, B2, B3 e C, além de possuir fósforo, potássio e cálcio. Pensando nisso resolvi dar essa turbinada na minha hidratação. Porém, o mais importante é ter uma alimentação saudável, pois assim podemos garantir que o cabelo cresça bonito e com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!