expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Condicionador Seda Óleo Hidratação


Já faz um bom tempo que fiz a resenha do creme para pentear Seda Óleo Hidratação, e deveria ter feito esse post sobre o condicionador a muito tempo, mas o desânimo não deixa! Preciso colocar o blog em dia, estou sem disposição e motivação. Vou tomar um banho com sal grosso! kkkkkkk
Chega de blá blá blá, e vamos a isso!

Descrição do produto: "Enriquecido com o poder dos óleos ultraleves, ajuda a reparar o cabelo seco em duas fases:

 1. penetra profundamente nos fios, deixando-os nutridos e hidratados.
 2. cria uma película para fechar a cutícula e restaurar o cabelo, transformando-o em macio, suave, brilhante e sem aparência oleosa."

Minha experiência: é um condicionador leve e com uma boa consistência, fácil de espalhar,  e tem um cheiro muito agradável, a mesma fragrância do creme para pentear da linha. Acho que coloquei expectativas demais nesse produto, pois tive um bom resultado com o creme para pentear. Mas infelizmente esse condicionador não funcionou no meu cabelo. Tive muita dificuldade em desembaraçar os fios, parecia que eu não tinha colocado nada no cabelo! Por conta disso eu precisava colocar bastante condicionador para pentear/ desembaraçar, e o produto acabou super rápido! Pra mim condicionador precisa "pelo menos" ajudar a desembaraçar o cabelo, e esse não cumpriu bem essa função. Não senti aquela maciez nos fios, aquela sensação de cabelo hidratado. Quero testar outras linhas da Seda, porque é uma marca que eu gosto e tem um preço acessível, mas infelizmente esse condicionador não deu certo no meu cabelo.



Lembrando que esse produto é liberado apenas para low poo.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!