expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Creme para pentear Seda Óleo Hidratação

 
 
Esse era um dos produtos que eu mais queria usar, porque sempre li comentários positivos. Assim que cheguei aqui comprei para experimentar.

Descrição do produto: "Seda e Thomas Taw, cocriaram um creme para pentear especialmente desenvolvido para cabelos secos. Um cabelo saudável é um cabelo hidratado, nutrido e macio. A fórmula do Seda Óleo Hidratação com óleos ultraleves restaura o cabelo seco criando uma película, deixando-o nutrido e controlando o frizz e o volume."

Minha experiência: esse creme tem um cheiro muito gostoso, um cheirinho que me agrada. Como diz na própria embalagem ele tem uma textura leve. Não é um creme muito grosso, nem líquido. Ele definiu muito bem os cachos, e como diz na descrição, ele realmente controla o volume. Todas as vezes em que usava esse creme, eu tinha que fazer uma "bagunça" no cabelo pra conseguir mais volume. Esse creme é ideal para quem gosta do cabelo mais "comportado". Se o seu cabelo não for muito seco, eu aconselho a usar pouco creme, para não deixar os fios "pesados". É um bom creme, principalmente pelo preço.

Fica a dica pessoal!

Liberado apenas para low poo.

2 comentários:

  1. Parece ser bom!
    Depois de um tempinho, nunca mais usei nada da Seda..
    Falam tao mal

    ótimo post, bjão...

    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um bom resultado com ele! Experimenta, talvez vc goste =)

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!