expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Shampoo Creme Oro Argan



Hoje venho com resenha desse shampoo que é muito conhecido entre os adeptos do low e no poo! Vamos lá?

Descrição do produto: "O shampoo Oro Argan possui fórmula livre de sulfato com óleo 100% puro de Argan. Promove higienização de maneira suave e eficaz preparando os fios para um melhor condicionamento."

Minha experiência: o shampoo é muito suave, tem uma fragrância agradável, uma consistência leve, limpa muito bem o couro cabeludo e o cabelo, sem ressecar os fios. Achei que o resultado é bem similar aos shampoos da Every Strand (resenha aqui e aqui). Com certeza esse shampoo se tornou um dos meus favoritos! Além disso tem um preço acessível para grande parte das pessoas (paguei 13 reais + alguns centavos).

A composição chamou minha atenção, já que na grande maioria dos shampoos encontramos a água como primeiro componente da fórmula, mas nesse shampoo vemos em primeiro lugar o óleo de Argan e a água vem em último:




Também quero experimentar o Oro Argan Monoi. Ouvi maravilhas dele, mas infelizmente não encontrei. Quem sabe da próxima vez?

Mas alguém usa e gosta desse shampoo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!