expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fiz: Curl Soufflé genérico!

Oi pessoal!!!

Se você é uma cacheada ou crespa que vive lendo e vendo, tudo relacionado ao nosso universo capilar, provavelmente deve conhecer o produto Curl Soufflé. É um produto importando, e muitas pessoas não tem acesso (eu sou uma delas :)

Fonte

Pesquisando, lendo e conversando, encontrei essa receita em um grupo para cabelos, mas ela foi retirada do fórum encaracoladas (http://encaracoladas.5forum.info/t1581-curl-soufle-generico?highlight=curl+souflle).

Eu usei:

- 100 ml do creme para pentear manteiga de karité da Skala + 1 colher de sobremesa de óleo de amêndoas (pode ser outro óleo vegetal).

E bati tudo no mixer.

Gente, ficou parecendo um mousse/ suspiro. Nem sei explicar bem! Só sei que dobrou a quantidade, e ficou bem levinho, mas ao mesmo tempo bem consistente! Eu posso virar o pote e mexer, que não cai nada!

O creme era assim:



E depois de bater no mixer, ficou assim:



O resultado no meu cabelo foi espetacular! Ficou super definido, muito macio e com brilho! O que mais me surpreendeu sem dúvida, foi a definição! Parece outro produto! Ah! E consegui um day after perfeito! <3

Escolham um creme que tenha uma composição leve (sem muito óleos), para não "pesar" no cabelo.

Quem usar me conta o resultado.

Combinado?




2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!