expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Creme suavizante (condicionador) Amalfi para cabelos normais



Esse produto é sem dúvida um dos mais fáceis de se encontrar! Aqui onde moro você vê esse condicionador em toda loja, supermercado, mini mercado...

E ele é tão barato (gente é muito barato MESMO! Paguei 275 Kwanzas em um frasco de 750 ml. Isso dá 5 reais e tal), que eu sempre imaginei: "não deve ser bom!" ou "deve ter um cheiro ruim!".

Mas daí comecei o low poo, e eu precisava encontrar produtos que fossem "liberados". Resolvi ler a composição, e vi que ele não possui óleo mineral, parafina líquida, petrolatos... Pensei: "Vamos ver se meu cabelo vai gostar!"

Não tem muitas informações na embalagem, vem escrito apenas: "Creme suavizante que dá ao cabelo brilho, permitindo um penteado fácil."

E esse produto realmente me surpreendeu! Ele deixa meu cabelo muito maleável, fácil de desembaraçar e macio. É um condicionador bem líquido/ aguado, e tem um cheiro simples e que me agrada. Já disse que não sou boa em descrever cheiro/ aroma, rs...

Aqui em Angola é muito fácil encontra-lo. Acredito que na Europa também, já que ele é feito na Espanha.

Fica a dica de mais um produto baratinho para cuidar dos nossos cabelos!

Liberado apenas para low poo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!