expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Shampoo Every Strand com Aloe vera




E pra minha felicidade encontrei mais um shampoo liberado \o/

Dessa vez encontrei vários shampoos dessa marca. Espero que continue assim.

Descrição do produto: "O shampoo Every Strand com Aloe vera, limpa e hidrata em simultâneo. Hidrata totalmente o cabelo ressecado. É ideal para tratar as pontas secas e duplas. Esta fórmula não contém sulfatos nem sal."


Minha experiência: Não posso falar nada em relação as pontas duplas, porque não tenho. Aliás, desde que assumi meu cabelo natural, nunca mais tive pontas duplas. Mas sofro com pontas ressecadas. E percebo que meu cabelo não está mais com esse aspecto de pontas espigadas. Não sei se é o shampoo, se é um resultado do low poo ou os tratamentos que tenho feito. Quem lê o blog, sabe que meu cabelo estava poroso, e eu intensifiquei os cuidados (para ver clique aqui). Acredito que essa melhora é resultado de tudo isso que eu falei. Só sei que o cabelo está melhorando.
Gostei muito desse shampoo, ele limpa bem o cabelo e não resseca os fios, é um shampoo bem hidratante e fácil de aplicar.

Fica a dica!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!