expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Creme para pentear Skala Keratina


Mais um creme para pentear da Skala! Me desculpem por postar apenas cremes para pentear dessa marca, mas são os únicos cremes "liberados" (sem óleo mineral, parafina líquida e petrolatos) que eu encontro com facilidade. Mas acho que em breve terei produtos diferentes para fazer resenhas :)

Descrição do produto: "A linha Skala Keratina, enriquecida com vitamina E e D'Panthenol, ajuda a reconstruir os fios danificados, deixando-os muito mais resistentes e bonitos."

Minha experiência: meu cabelo ficou bem macio e suave, mas esse creme não segurou os cachos. Senti que meu cabelo ficou muito "leve" e os cachos desmanchavam-se com muita facilidade. Por isso decidi fazer o Curl  Soufflé genérico. É uma opção para aproveitar os cremes que não dão muito resultado nos nossos cabelos.

Lembrando que para fazer o Curl Soufflé, o ideal é que o creme tenha uma composição simples.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!