expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 1 de junho de 2014

Ativador de cachos da Cacho Dourado

 
Já comentei aqui no blog que algumas leitoras me perguntaram se eu conhecia e se eu já tinha usado produtos da Cacho Dourado, já que é produzido aqui em Angola. Então resolvi comprar o Spray hidratante (é só clicar pra ir ao post) e o ativador de cachos, pra ver o resultado no meu cabelo.

Essa imagem é do site da marca, já que eu (atrapalhada demais!) joguei a embalagem fora e esqueci de tirar foto =/

Descrição do produto: "o ativador de cachos é um creme nutritivo, que ajuda a definir os caracóis e a reduzir seu volume. Amacia e humidifica o cabelo, tem uma ação antifrisante e elimina os fios de cabelo eriçados."

Vamos a minha experiência:

Já usei dois frascos do ativador, e de diversas maneiras: puro, misturado com diferentes cremes de pentear, e o resultado não foi legal! O creme é bem gorduroso, tem uma consistência bem pastosa, e um cheiro forte igual ao spray.

Ele deixa o cabelo pesado, com um aspecto ensebado e ao mesmo tempo ressecou demais os fios. O resultado foi o mesmo do spray. O cabelo fica gorduroso e ressecado, mesmo quando misturo o ativador com outro creme. Infelizmente o resultado no meu cabelo não foi bacana! Os cachos se desmancham com facilidade e as pontas ficam espigadas.
E pra ser honesta desisti de comprar esse produto. Porque já experimentei de diversas formas, e fiz muitas combinações para usa-lo e nada deu certo.

É isso pessoal! Mas como eu sempre digo, o que não dá certo no meu cabelo, pode dá certo no seu, e vice-versa.

Desejo a todos um ótimo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!