expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Condicionador Plusbelle Maçã e Pêra (AminoBio Activo)


Oi pessoal!

Vou começar o post dizendo que pra mim esse produto foi um verdadeiro achado! Eu estava precisando muito de um produto que substituísse o Yamasterol, que não vende aqui. Mas como vocês já sabem, aqui é super difícil encontrar produtos liberados, e geralmente quando encontramos são caríssimos!

Numa das idas ao supermercado encontrei alguns condicionadores dessa marca, e lembrei que esse produto está no álbum de produtos para cowash no grupo low/ no poo (é um grupo no facebook que dá ótimas dicas para quem quer iniciar as técnicas. Tem álbuns com dicas de produtos, comentários, tudo super organizado. Quem não conhece, vale a pena dá uma olhada). Antes de continuar o blá blá blá, vamos a descrição do produto:

"Plusbelle sabe que se tens o cabelo lindo, te sentes mais bonita, e para isso necessitas que seu cabelo esteja saudável e com vitalidade. Por isso Plusbelle desenvolveu a nova linha de shampoo e condicionadores combinando ingredientes naturais com AminoBio Activo: um complexo de origem vegetal composto por aminoácidos, que cuida do couro cabeludo e revitaliza o cabelo desde a raiz as pontas, fornecendo mais brilho e suavidade."

Conferi a composição e resolvi comprar. Gente, foi uma aquisição perfeita! Ele não é grosso/ denso, mas também não chega a ser tão líquido como o Yamasterol. Sua consistência fica no meio termo. Tem uma fragrância agradável, nada de especial, é um cheiro "normal" (deu pra entender gente?).

Ele é simplesmente perfeito para cowash! Meu couro cabeludo e meu cabelo ficam super limpinhos quando uso esse produto! Além de usar para cowash, uso também para finalizar (como creme para pentear) e o resultado é  ótimo! Meu cabelo fica definido (não é super definido, é uma definição "normal"), hidratado e muito macio!

Além desse, também encontrei o de Ceramidas e Aveia (se não me engano). E com certeza serão minhas próximas aquisições! Paguei 600 Kwanzas em 1 litro de produto. Fazendo a conversão dá R$15,43. Achei o preço MA-RA-VI-LHO-SO! Até porque o produto é importado (produzido na Argentina), e eu fiquei realmente surpresa com o preço!

Usei, adorei e com certeza vou comprar novamente! Abaixo, temos a composição do produto pra quem quiser conferir:


(para aumentar, clique na imagem)

Alguém já experimentou esse condicionador?
Até o próximo post!

6 comentários:

  1. Amanhã mesmo vou já comprar. Estou seguindo o teu blog estava a precisar de um guia aqui em Angola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabel! Comprei no supermercado Shoprite. Mas acho que no Kero também vende. Temos muitas dicas no blog. Espero que te ajude :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Brasil chegou esse produto. Será que a composição é a mesma e eu posso usar qualquer fragrância para fazer o co wach ou teria que ser apenas as que vc sitou? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os condicionadores da Plusbelle lançados até hoje no Brasil são liberados para cowash. :D

      Excluir
  4. Q bom saber ! Sexta vou para Argentina, e desta vez vou comprar estes, e aussie q etá bem barato lá, beijos valeu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!