expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Hidratante corporal Giovanna Baby Cherry


Não é muito minha cara falar sobre hidratante corporal, mas como eu disse aqui no blog, quero falar mais sobre outros produtos que não sejam apenas para cabelo. Por isso, hoje venho com a resenha desse produto. Vamos a descrição!

"Com textura leve e fragrância suave, o novo Hidratante Giovanna Baby Cherry proporciona a sua pele hidratação profunda, deixando-a macia e deliciosamente perfumada por todo o dia. Giovanna Baby, um toque a mais de hidratação para o seu dia."

Minha experiência: Não é o tipo de hidratante "molengo", líquido, ele possui uma textura mais "grossinha", como vocês podem ver na foto:


No início achei a fragrância "diferente", e por isso quase desisti de usar. Não sou boa em descrever cheiros, aromas, mas não gosto de nada que possua um cheiro adocicado, e esse hidratante tem uma fragrância  um pouco "doce" (pelo menos é o que eu acho), mas com o passar do tempo eu me habituei ao cheiro. A verdade é que aromas, fragrâncias é algo muito particular, cada um tem um gosto. Às vezes você pode detestar o que eu adoro, e vice-versa.

É absorvido rapidamente e não deixa a pele molhada, pegajosa, e isso pra mim é ótimo! Não gosto de hidratantes que deixam o corpo pegajoso.

A pele fica realmente macia, hidratada e levemente perfumada. O cheiro é bem suave.

Achei um bom produto, e paguei R$ 10, 00 por 200 ml. Se eu estivesse no Brasil com certeza eu compraria as outras versões para experimentar, porque achei o preço justo pela qualidade do produto.

Alguém já experimentou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!