expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Creme para pentear Fortificante Elseve Arginina Resist X3




Olá pessoal!

O post de hoje é mais uma resenha de creme para pentear. Vamos a descrição do produto:

"Seus cabelos fragilizados têm tendência a queda? Se fixam menos na raiz, têm resistência mais baixa às agressões externas, e acabam caindo? Nova fórmula enriquecida com Arginina.

Controle de queda: A linha de produtos Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação:

1- Reforça a fibra
2- Nutre o bulbo capilar
3- Cabelo cresce mais forte

Fortificados, os fios ficam revitalizados e mais resistentes. Crescem mais fortes, seus cabelos nunca foram tão lindos!"

Minha experiência: é um creme branco, não muito espesso, mas também não chega a ser líquido/ ralo. Tem um cheiro bem gostoso e agradável, que deixa o cabelo super cheiroso! Não acho que meu cabelo esteja fragilizado, nem com queda, mas comprei o produto porque queria testar um creme para pentear diferente. E tenho que ser honesta e dizer que pra mim creme para pentear não reforça a fibra, não "nutri" o bulbo capilar e muito menos vai fazer o cabelo crescer forte. O que faz todas essas coisas é uma alimentação saudável e ingestão de muita água.  Os tônicos capilares também ajudam a fortalecer o cabelo, já que são aplicados diretamente na raiz, mas creme para pentear não fortalece o cabelo, então fiquem atentos!
Achei um bom produto, porque segura a hidratação nos fios, deixa o cabelo macio, define os cachos e quando tenho cuidado ao dormir meu cabelo está ótimo no dia seguinte. Não preciso molhar, nem passar creme. Meu cabelo fica com um volume bacana e com cachinhos. Se você não gosta do cabelo muito volumoso use um óleo vegetal antes do creme, isso ajudou a controlar o volume do meu cabelo e definiu mais ainda os cachos. Fica a dica!

Liberado apenas para low poo:


Você já experimentou esse creme para pentear? Qual foi o resultado?
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!