expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Máscara Skala Kids




Quando vi essa máscara na prateleira logo pensei: "não deve ter óleo mineral, já que é para crianças".

E daí vocês perguntam, por que eu imaginei isso? Porque alguns cremes para pentear da Skala são livres de óleo mineral/ parafina líquida e petrolatos.  E como eu estava com pressa, não parei para ler o rótulo. Quando estava em casa e fui ler atentamente encontrei a palavra "petrolatum". Fiquei um pouquinho decepcionada, mas mesmo assim usei numa boa, já que eu não faço no poo e low poo.

Já vou logo dizendo que gostei da composição, pois tem alguns extrato de frutas. Vamos a descrição do produto:

"O creme Skala Kids, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, foi desenvolvido para cabelos sensíveis e delicados, que necessitam de um cuidado especial. Sua fórmula com extrato de frutas amacia e envolve os cabelos, mantendo-os protegidos e hidratados por mais tempo. Resultado: cabelos mais soltos, com brilho e fáceis de pentear. Não contém corantes."

Minha experiência: o creme é branco e não é consistente. Tem um cheiro muito bom, que lembra frutas cítricas e consigo desembaraçar o cabelo com muita facilidade. É uma boa máscara de hidratação, mas se o cabelo estiver muito ressecado, é necessário dá uma potencializada no produto com óleos vegetais, suco de frutas, plantas ou verduras. Acrescentar a polpa da babosa (Aloe Vera) também é uma ótima dica.



Na composição eu encontrei: extrato de Ginja (cereja ácida), de framboesa e de amora preta.

Lembrando que é bom enluvar bem mecha por mecha, assim o produto penetra com mais facilidade nos fios.

Até o próximo post!

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
    Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!