expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 18 de janeiro de 2015

Máscara Kanechom Ceramidas




Oi gente!

Pra quem acompanha o blog sabe que eu uso muito as máscaras da Kanechom, pois são liberadas para low poo e eu encontro facilmente em Angola.

Mas essa eu comprei aqui no Brasil, e foi mais barata ainda!

Descrição do produto: "O Creme Capilar Condicionante Reestruturação Profunda Kanechom possui em sua formulação uma combinação especial de Ceramidas e Ômega 3, que juntos, promovem aos cabelos um completo tratamento reestruturador dos fios danificados, oferecendo condicionamento, suavidade e força aos cabelos."





Apesar de ter óleos em sua composição, eu senti que essa máscara teve um efeito hidratante (aliás, é o que diz na embalagem). Percebi que essa nova versão das máscaras Kanechom estão mais consistentes, em especial essa máscara de Ceramidas (acho que já disse isso em algum post). Usei a máscara pura várias vezes, e em relação a hidratação não vi nada muito animador . Apenas a facilidade de desembaraçar o cabelo. Para ter um resultado melhor eu potencializei a máscara com mel, maionese e óleos vegetais. Acredito que vale a pena comprar, pois tem um preço acessível, mas é bom sempre potencializa-la. O único ponto "negativo" foi o cheiro. Sinceramente não gostei do cheiro da máscara.

Alguém já experimentou?

Um comentário:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!