expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 2 de março de 2013

Máscara Argila Negra da Belsoft



Olá!

Há um tempo atrás li posts em blogs portugueses, sobre máscaras capilares de argila negra. E o relato da experiência era sempre muito positivo.

Por conta disso, comprei essa máscara  de Argila Negra, da Belsoft. Nunca ouvi falar nessa marca, mas mesmo assim resolvi arriscar. Quando cheguei a casa, fui pesquisar e vi que o fabricante é o mesmo da Skala. Já usei muitos produtos dessa marca e gostei bastante.

Descrição do produto: "Argila Negra e Fórmula Perolada:  combinação de brilho e vigor para resgatar a vitalidade e a luminosidade dos cabelos escuros."

Minha experiência: é um bom produto. o que mais me surpreendeu foi seu poder desembaraçante! Rsrs...  Só por isso essa máscara já ganhou muitos pontos comigo, pois meu cabelo dá aquele trabalhão na hora de pentear, rsrs.

Meu cabelo ficou bem sedoso e hidratado. Tem um cheirinho que na minha opinião é bem gostoso! O creme não apresenta muita consistência. Ele é um pouco ralo/ líquido.  Possui uns "brilhinhos", que é a tal "Fórmula Perolada", mas acho que não dá pra ver pela foto.



Pode ser usado de duas maneiras: após o Shampoo e o condicionador, aplicando nos cabelos molhados e deixando por 2 minutos ou utilizar uma touca laminada e deixar por 15 minutos.

Eu utilizei essa máscara como "condicionador", nos dias que eu não tinha muito tempo, e usei com a touca laminada, deixando os 15 minutos. Porém, eu uso a máscara logo após o shampoo, e não uso o condicionador como vem nas instruções da máscara.

Em sua composição encontramos: silicato de alumínio, silicato de magnésio, carbonato de cálcio, carbonato de magnésio, óxido de zinco, óxido férrico, óxido ferroso e  enxofre. Pesquisando na internet vi que essas substâncias são capazes de ativar  a circulação sanguínea e contribuir para a renovação celular.

Eu usei, gostei e recomendo!

Lembrando que é indicada para quem tem cabelos escuros.

Super beijo!

4 comentários:

  1. Já vi da mesma marca a de argila branca, só não comprei porque na composição li petrolatum.
    Vou ver se encontro dessa aqui.
    Gostei do fato dela ser desembaraçante, meu cabelo também da trabalho na hora do pente rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vãnia, essa tbm tem petrolatum. Pra quem faz low poo não dá =/

      Excluir
  2. nossa parece ser boa em!!!

    tem post novo la no meu blog to te esperando la em!!

    http://feminicessores.blogspot.com.br/2013/03/comprinhas-o-boticario-contem1g.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!