expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Óleo de coco Dabur Vatika



E aí pessoal? Vamos ao primeiro post de 2013?

Como já disse aqui no blog, quem nunca apreciou o cabelo das indianas? Quem nunca ficou curiosa  pra descobrir os segredos pra ter um cabelo longo e bonito?

Pois bem, há algumas semanas fui a uma loja e encontrei o óleo de coco Dabur Vatika. Pra quem não sabe a Dabur é uma marca de produtos indianos, aqui em Angola tem muitos produtos Dabur Vatika.



Eu fiquei bem animada, como estava com muita pressa, dei uma olhada rápida no rótulo pra ver se não tinha óleo mineral ou parafina líquida na composição. Como eu não vi essas benditas palavrinhas, eu resolvi comprar o óleo.

Quando cheguei a casa resolvi ler com mais calma e lá estava escrito "líquido de parafina".

Nínguem merece!!! Eu atrapalhada como sou não prestei atenção!

Pessoal, lembrando que pra fazer umectação o ideal é óleo vegetal puro.

Na composição vem óleo de palma, óleo de limão, óleo de alecrim, vitamina E, Hena (que está muito presente nos produtos indianos), e é claro o óleo de coco.

Segundo a marca, o óleo de coco penetra no cabelo, deixando-o mais forte, e mais grosso, já que com o passar do tempo o cabelo tende a ficar fino. Além disso ajuda a prevenir a perda do cabelo.

O óleo tem um cheirinho muito agradável de limão. Apesar de ter parafina líquida na composição, resolvi experimentar.

A minha experiência foi boa. Usei para fazer umectação, passei no cabelo mecha por mecha, e após uma hora  lavei normalmente.  Também usei misturado com o creme de pentear. Lembrando que o ideal é misturar na palma da mão e não misturar o óleo no frasco de creme.

Eu já li algumas resenhas sobre esse óleo, porém a embalagem é verde, e dizem que esse óleo é puro (sem parafina líquida/ óleo mineral).  Mas infelizmente não encontrei =/  Mesmo assim vou continuar a minha procura, de repente tenho sorte, né? rs...

Por hoje é isso, espero que nesse ano de 2013 o blog possa crescer cada vez mais, e que eu possa trocar muitas experiências com vocês!!! ´Porque através do blog eu aprendo muitas coisas, é por isso que eu adoro dividir minhas experiências com vocês! Bjs!!! =)

5 comentários:

  1. deve ser ótimo^^ só que eu acho que não vende no Brasil né?

    bjos^^
    Pausa na vaidade (comenta?)clica no perfil

    ResponderExcluir
  2. No Brasil acho que é complicado de encontrar =/

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog, vai ser um blog que eu com certeza vou acompanhar, pois valorizo muito o meu cabelo cacheado e aqui tem tudo de bom rs'
    Seguindo retribui?
    Bjoss

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmin! Já te sigo!!! Bjs, e obg pela visita!

    ResponderExcluir
  5. o post é muito bom !
    Adorei !
    vou estar aqui sempre !
    Comenta e segue o meu:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!