expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais um Selinho!

Segundo post de hoje! Tô animada, né? Rsrs...

Pessoal, o blog recebeu esse selo da Márcia Lima do Blog The Daily Drops .



Regras para receber o selo:

1. As blogueiras que receberem o selo deverão responder as 11 perguntas.
2. Indicar 10 blogs, (que possuam menos de 800 seguidores), e fazer 11 perguntas a eles também.

Perguntas da Márcia:

1) Por que você criou o blog?
Quando me mudei para Angola, tive muitas dificuldades em cuidar do meu cabelo, porque não encontrava os produtos que usava no Brasil, e eu tinha medo de experimentar outros produtos. Então resolvi criar o blog pra ajudar outras pessoas que estão passando pelo mesmo que eu passei. Atráves do blog, eu dou dicas de produtos, e falo de como podemos cuidar melhor das madeixas. E tive que perder o medo de arriscar! Agora uso mesmo quase tudo que vejo, e se o resulado for bom ou ruim eu publico a minha experiência aqui no blog.

2) Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no blog?
O público feminino marca sempre presença!
 3) Quais são os assuntos que você mais aborda?O principal assunto é cabelo!!! rs...
4) Qual é a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Espero que as pessoas reconheçam que faço isso por prazer, e não porque está na "moda" ter um blog.

5) Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?
Sim, e tenho uma página no facebook

6) Em quais redes sociais você divulga o blog?
Apenas no facebook.  Gosto de internet, mas não sou viciada. O que eu gosto mesmo é de matar saudade da família, dos amigos, ler jornais online, assuntos relacionados a cabelo e beleza no geral e escrever no blog.

7) O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Visito outros blogs, troco idéias, divulgo o blog no face, e procuro publicar todos dias, mas nesse final de ano tá complicado, mas tô tentando, rs.

8) Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Claro! Ramo de cosméticos no geral, já que o meu blog é mais direcionado pra isso.

9) Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
A maioria das pessoas tem um blog. É dificil você mostrar que faz isso por prazer, porque gosta de abordar tais assuntos, já que a maioria das pessoas possuem um blog, principalmente os blogs relacionados a nós mulheres. Pra se destacar você tem que mostrar que veio pra ficar! Publicar todos os dias, se envolver realmente no assunto!

10) Responde os comentários feitos no blog?
 Respondo a todos os comentários. Adoro ver que as pessoas reconhecem que faço isso com o maior prazer!

11) Retribui as visitas de outras blogueiras? 
 Sim. É só deixar o link nos comentários.


Eu indico os seguintes blogs:

http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/
http://cacheadissimas.blogspot.com/
http://pausanavaidade.blogspot.com.br/
http://julifelixsmakeup.blogspot.com.br/
http://www.blogdapreta.com.br/

A seguir, as perguntas (as mesmas que foram feitas a mim):

1) Por que você criou o blog?
2) Qual o tipo de público que mais acessa e comenta no blog?

3) Quais são os assuntos que você mais aborda?
4) Qual é a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
5) Procura estender o contato com os(as) leitores(as) através de redes sociais?
6) Em quais redes sociais você divulga o blog?
7) O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
8) Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
9) Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
10) Responde os comentários feitos no blog?
11) Retribui as visitas de outras blogueiras?


É isso pessoal! Espero que tenham gostado!!! Bjs!!!! =)

6 comentários:

  1. Amei o selo!!!! Assim que passar as festas de fim de ano eu posto ele no blog. Beijos e obrigada linda.
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e poder conhecer um pouco de você!
    Retribuindo a visitinha!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu tbm!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Diandra, que bom que vc gostou!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e pela lembrança, flor!!!Em breve postarei o selinho lá no meu cantinho.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!