expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Skala Chocolateplus: máscara e condicionador



Olá pessoal!

Sei que faz muitooooo tempooooo que não escrevo, acho que algumas pessoas pensaram que eu desisiti do blog, mas a verdade é que eu passei alguns dias sem internet e depois tava num corre-corre danado e tava complicado ter tempo pra navegar. Mas espero que dessa vez nada atrapalhe a rotina do blog.

Vamos ao post de hoje?

Acho que já disse aqui no blog que adoro produtos baratos (mas que sejam bons), e hoje venho falar da máscara e do condicionador da linha Skala Chocolate plus.
Na descrição de ambos produtos, diz que eles contém vitamina E, D-pantenol, cacau, macadâmia e ômega 3 que agem diretamente nos fios recuperando sua hidratação e brilho natural.
A minha experiência com o produto foi boa. Não posso dizer que são super produtos, mas pelo preço eles deixam as madeixas com um resultado satisfatório. Eu consegui desembaraçar o cabelo numa boa  e ele ficou bem macio, além de tudo tem um cheiro muito agradável!
Eu gostei do resultado, mas as vezes você pode não gostar, porque cada cabelo é de um jeito. Por hoje é isso gente!
Até o próximo post!

Um comentário:

  1. Parabéns ! Adoro resenhas diretas que vão direto ao ponto sem muita enrrolação ! Experimente a máscara de manteiga de Karité da Skala também ! É ótima ! bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!