expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 22 de dezembro de 2012

Óleo de AMLA Dabur: resultados



Oi!!!

Há um tempo atrás comprei o óleo de AMLA, que é um dos segredos das indianas para ter um cabelo longo e bem tratado,  e fiz um post falando desse tão famoso óleo. E hoje é dia de falar dos resultados.

A minha experiência foi realmente muito boa! Usei durante algumas semanas, e o óleo realmente deixa os fios  mais nutridos e mais fortes, o cabelo parece que ganha massa, se é que vocês me entendem.



O óleo tem uma cor verde escura, e tem um cheiro bem forte, não sei descrever bem, mas me faz lembrar desifetante Pinho, rsrs...

Achei que o meu cabelo absorvia o óleo muito rápido, por conta disso tive que usar mais que o normal e  caprichar nas pontas!

Usei, adorei, e recomendo!!! Beijos!!! :)


8 comentários:

  1. Não conhecíamos Carina, porem adoramos a novidade, este óleo se encontra com facilidade?

    Bjos Bela!
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu só encontrei uma vez e logo comprei pra experimentar, porque sempre li muito sobre esse óleo em alguns blogs, e fiquei curiosa pra ver o resultado. Infelizmente nunca vi esse óleo no Brasil =/

      Excluir
  2. Oi Carina, fiquei bem interessada. Será que quem tem cabelos oleosos funciona tb? onde comprar?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, a umectação é indicada somente para cabelos secos ou ressecados, então se vc tem o cabelo oleoso é melhor evitar. Algumas pessoas dizem que vendem no Brasil, mas eu nunca vi =/

      Excluir
  3. Já li muito sobre esse óleo e já vi vídeos também(principalmente internacionais), sobre esse amla, falam SUPER BEM dele.

    ResponderExcluir
  4. Vância, é um óleo muito bom!!!! Deixa o cabelo super sedoso!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e adoro! Tenho o de Argan também, mas prefiro o de Amla, meu cabelo é crespo e fica super sedoso. Infelizmente ainda não encontrei para comprar no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Mila, esse de Argan nunca ouvi falar. Vou procurar pra experimentar! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!