expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Kit Olive Oil Organic Root Stimulator



Oi gente!

Como foi o Natal de vocês? O meu foi bem bacana! Foi cansativo por conta da preparação da ceia (aqui em casa tinha muittttaaaaa gente! rs...), mas foi muito prazeroso reunir a família.

Vamos ao post de hoje?

Hoje vamos falar de um kit para relaxamento/ alisamento: o Olive Oil Organic Root Stimulator.

Quando eu morava no Brasil eu usava a Guanidina Vita A. Confesso que não gostava muito porque queimava o meu couro cabeludo (e eu usava bastante pomada pra evitar ardência e queimaduras) e ressecava as pontas. Mas mesmo assim eu usava, a minha mãe dizia que era o melhor, e naquela época eu não me preocupava muito experimentar novos produtos.

Quando me mudei pra Angola eu trouxe dois kits da Guanidina Vita A, mais depois acabou e eu não encontrava nenhuma guanidina "conhecida". Então resolvi parar de relaxar as madeixas. Só que meu cabelinho depois de seco virava uma JUBA, então a minha vizinha me indicou o Kit Olive Oil Organic Root Stimulator, que também tem como base a guanidina.

A minha experiência foi ótima! Eu não senti nenhuma ardência nem irritação no couro cabeludo, e não resseca tanto o cabelo como a Guanidina Vita A. O kit vem com o creme base e ativador, condicionador, shampoo, loção hidratante, mousse, luvas e espatula.



Para as meninas que moram fora do Brasil é uma ótima opção. Pessoal, não podemos esquecer de fazer o teste da mecha. Ele é indispensável! Só assim vamos saber se o cabelo tem condições de receber o produto.

Mas estou pensando sinceramente em parar de relaxar o cabelo. Eu tô percebendo que o meu cabelo não tá crespo/ cacheado do jeito que eu gosto. Eu uso guanidina pra deixar o cabelo mais "maleável", mais ele tá perdendo os cachos, e eu to pensando em usar ele natural. Já passei por isso uma vez, é complicado porque durante a transição o cabelo fica "feinho", mas tô disposta a usar o cabelo natural de novo.

Por hoje é isso!!!! =)

11 comentários:

  1. Oi! Adorei as dicas do seu blog! *-*
    Lá no meu blog tem indicação de selinho pra você!
    Espero que goste!
    Beijos

    http://thedailydrops.blogspot.com/2012/12/selo-blog-recomendado.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!Que bom que voltou a atualizar o teu cantinho!!!Já estava sentindo falta dos teus posts.Com essa correria de final de ano fica difícil chegar perto do computador,não é?!Adorei a dica do kit, bem interessante para quem está fora do Brasil.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ananda! Eu estava mesmo com saudade de publicar no blog! Mas no corre corre tava difícil! Esse kit de relaxamento é uma ótima opção! Eu super indico!

      Excluir
  3. Legal, legal, legal. Gostei da dica.
    Feliz ano de 2013!

    ResponderExcluir
  4. Ola Carina.
    Eu usava esse relaxamento na Espanha quando morei por lá,eu adorava ele, sinto ate falta porq aqui no brasil nao acho, onde posso comprar dele ??Paula Gomes.

    ResponderExcluir
  5. Por favor me diga onde eu encontro esse relamento moro em sp

    ResponderExcluir
  6. Meninas, nunca vi esse relaxante/ alisante no Brasil. Geralmente ele é vendido em países europeus e africanos.

    ResponderExcluir
  7. Mulher de deus estou super triste me ajuda, me tire uma dúvida estou em Portugal mas o amaciher guanidina que eu uso a muitos anos não vem mais para Portugal, será que eu posso usar este?😩😩😩

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!