expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Máscara Kanechom Aloe Vera


Olá pessoal! Quando eu morava no Brasil usava muito as máscaras da Kanechom. É uma máscara barata (me lembro que no Brasil eu comprava por 4 reais ou  4.50, não passava disso. Aqui em Angola como tudo é mais caro, custa em torno de 10 reais).A verdade é que é uma máscara bem básica, desembaraça bem e deixa o cabelo macio. Durante a semana, uso alternada com uma máscara nutritiva. Também pode ser usada como condicionador. Mas vou falar especificamente da máscara de Aloe Vera, que foi a que eu usei essa semana.

 
Descrição do produto: "a máscara condicionante hidratante Aloe Vera possui em sua fórmula Elastina e Extrato de Aloe Vera, que deixam os cachos bem definidos e disciplinados, controlando o volume, proporcionando movimento natural aos cabelos".

 
 
Eu particulamente prefiro as máscaras mais consistentes, o que não é o caso da Kanechom, já que as suas máscaras são um pouco "aguadas". Eu consegui desembaraçar bem o cabelo, e deu uma hidratada básica. O creme tem um cheiro típico de creme barato, se é que vocês me entendem. Tem pessoas que dizem que brega usar Kanechom, que a embalagem é cafona, mas é uma opção válida pra quando o dinheiro tá curto. Eu uso é recomendo, ela não faz milagre, nem é uma super máscara, mas dá pra quebrar o galho.
 
Até o próximo post! =)

7 comentários:

  1. Adorei a dica,flor!!!Acho super necessário ter produtos de qualidade que geralmente são mais caros,e também essas máscaras baratinhas que usamos no dia-a-dia só para manter o cabelo em ordem,kkkkk.

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas máscaras fraquinhas e baratinhas podem ser enriquecidas com óleo vegetal, extratos glicólicos, mel, manteigas, pantenol ... ficam riquíssimas. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. As evzes também uso mascaras baratinhas e adoro rs
    Já estou te seguindo,se gostar do meu blog e quiser retribuir vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Hoje tem selinho pra vc no Blog ;)
    Beijos!Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. elas são livres de petrolatus (químicas) e já ajuda muito no tratamento e muitas máscaras caras não fazem o que elas fazem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!