expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de março de 2016

Le Petit Marseillais: Condicionador protetor e reparador - Com seiva de oliveira e leite de acácia



Oi gente! Tudo bem?

Lembram que no post anterior eu disse que estava testando o condicionador protetor e reparador, da marca Le petit Marseillais? Então, hoje temos resenha!

Vamos a descrição!

"Para nutrir e reparar cabelos frágeis e danificados, Le Petit Marseillais desenvolveu uma receita de cuidado única, e selecionou dois ingredientes:

-Extrato de seiva de oliveira: líquido vital da árvore, reconhecido pela sua resistência.
-Acácia: arbusto do qual se colheram folhas à mão, no sul da França, e depois transformadas num leite de textura cremosa.

Nutridos e reparados, os seus cabelos ficam fortalecidos da raiz até as pontas e perfeitamente desembaraçados. Iluminando saúde, eles ficam mais bonitos, mais suaves e mais brilhantes"


Minha experiência: o cheiro é simplesmente maravilhoso! Eu adoro! É um condicionador de cor branca, consistente e de textura cremosa e fácil de espalhar pelos fios. É um produto de ação rápida, basta deixar 1 minuto e enxaguar. Mas sempre deixo por mais tempo (20 minutos), e quando estou com pressa deixo uns 5 minutos e gosto bastante do resultado.

É o tipo de condicionador que deixa o cabelo "derretendo"! E isso me permite desembaraçar os fios com muita facilidade! Deixa meu cabelo muito macio, suave e hidratado. 

Também usei como creme para pentear! Meu cabelo ficou macio e leve, com um ar mais despojado!

Em relação a definição: tenho diversos tipos de cabelo na minha cabeça. O cabelo do topo e da frente é crespo, e não forma cachos, mas dependendo do creme, eu consigo alguma definição, o que não aconteceu com esse condicionador. Já o resto do meu cabelo é cacheado e definiu bastante!
Eu ainda estou aprendendo a lidar com essas texturas tão diferentes!

Paguei 700 Kwanzas (mais ou menos 16 Reais) por uma embalagem com 200 ml de produto. Achei o  preço razoável. Mas poderiam criar embalagens maiores, porque 200ml de produto acaba muito rápido!

Não sei se compraria novamente. Consigo resultados parecidos comprando um produto mais barato.
Abaixo, a composição do produto pra quem quiser conferir:



É isso pessoal!
Alguém já usou esse condicionador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!