expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 7 de abril de 2015

Máscara Oro Argan Monoi (OroArgan Repairing Hair Mask)



Olá crespas e cacheadas!

Hoje venho com a resenha dessa máscara que é muito conhecida no nosso meio. Quem assisti vídeos ou participa de grupos sobre cabelos crespos/ cacheados, provavelmente já ouviu falar da linha Oro Argan Monoi. Fiquei super animada quando encontrei a máscara, e é claro que eu comprei =)

Descrição do produto: "OroArgan Repairing Hair Mask é um poderoso tratamento cosmético nutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com Provitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez."

O que mais chamou minha atenção foi a quantidade de óleos logo no início da composição. Geralmente o primeiro componente da maioria das máscaras é a água, e nessa a água vem em último lugar. A máscara possui óleo de Argan, macadâmia e coco, substâncias que são muito nutritivas e fazem muito bem ao cabelo crespo e cacheado. Tem um cheiro maravilhoso, que eu não sei descrever muito bem. Só sei que eu gosto muito! Ela é bastante consistente, como vocês podem ver na foto abaixo:



Tem um bom rendimento, porque não é necessário aplicar muito produto. E olha que eu tenho muito cabelo! Gosto de ir aplicando a máscara e ir desembaraçando mecha por mecha, e achei que o produto não ajuda muito a cumprir essa tarefa. Também não sinto que ela dá aquela "derretida" nos fios durante a massagem ou enluvamento. Por isso fica difícil para desembaraçar, porque ela não deixa os fios emolientes, macios.  Na máscara indica o uso de uma touca metalizada de 10 a 25 minutos. E o resultado vem depois do tempo de pausa! Na hora do enxague o cabelo está extremamente hidratado, macio e muito suave! Eu adoro essa máscara, já estou no meu 2º pote, e amo o resultado que ela deixa no meu cabelo. Ela é potente e cumpri muito bem a função de hidratar e nutrir os fios.

O único ponto negativo é o fato de não "ajudar" a desembaraçar o cabelo, mas mesmo assim gosto muito de usa-la. Além disso tem um preço acessível. Você encontra com facilidade nas Drogarias Pachecos, no valor de 13 reais e alguns centavos (não me lembro do preço exato). É um produto livre de petrolatos e com uma ótima composição.

Liberada para low e no poo:



2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!