expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Creme para pentear Elseve Hydra-max Colágeno



Oi gente!

Tenho muitos produtos brasileiros para fazer resenhas, e estou super animada!

Esse era um dos cremes que eu queria MUITO experimentar, porque a maioria dos comentários que eu li/ vi sempre foram positivos. Por conta disso, ele estava logo no início da minha lista de produtos brasileiros.

Descrição do produto:"O colágeno ativo reconhecido no cuidado com a pele pelo seu poder ultraidratante e modelador, foi integrado pela primeira vez em uma fórmula de uma linha capilar pelos laboratórios L'oréal. 1. hidrata continuamente os cachos: sua fórmula com colágeno age como um imã na hidratação e a retém o dia todo. 2. Define perfeitamente os cachos: cachos perfeitamente modelados, controlados e brilhantes"
É indicado para cabelos muito cacheados a crespos.

Minha experiência: Devo confessar que nas primeiras vezes que usei, não vi nada de especial. As pontas do meu cabelo ficavam espigadas, sem forma, uma cena triste de se ver (rsrsrs...).
Daí eu pensei: "acho que o problema está no meu cabelo!" Com o corre- corre das férias eu não estava cuidando do meu cabelo como de costume. Geralmente eu faço 2 a 3 hidratações por semana, e nas férias eu só fazia 1 por semana, ou 1 de 15 em 15 dias. Fiquei completamente desleixada, e percebi que ele estava precisando de um corte e de cuidados intensivos. E foi o que eu fiz! Depois disso voltei a usar o creme e o resultado foi completamente diferente! Meu cabelo fica super definido e macio! Quando faço o método LOC usando o óleo de coco, o resultado é melhor ainda! Ele não é um creme grosso,é fácil de espalhar e tem um cheiro agradável. Gostei muito do resultado, infelizmente não vende aqui em Angola.



Liberado apenas para low poo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário. É através dele que posso inovar e melhorar o blog. Dicas e sugestões de postagens serão bem vindos.
Comentários com palavrões ou insultos serão excluídos. Lembre-se: RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR!