expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Creme para pentear Monange Prevenção à queda



Oi gente!

Vou começar dizendo que estou amando os cremes da Monange! Meu cabelo adorou todos os que experimentei até agora! Além disso são baratos! Como não amar? :)

Como vocês viram no título o creme chama-se Monange Prevenção à queda. Mas temos que ter muita atenção, pois na embalagem diz: "Previne a queda devido a quebra". Como eu não tenho esse problema, não sei dizer se o creme realmente previne a quebra capilar.

Minha experiência: como eu já disse no início eu estou amando os cremes para pentear da marca. Eles possuem uma fragrância agradável e não possuem petrolatos, óleo mineral, parafina líquida. Não é um creme líquido, ele é mais grosso/ denso, e isso define e segura meus cachos. Eu consigo manter os cachos por 3 ou 4 dias. E o melhor de tudo é que eu sinto meu cabelo hidratado, macio, e apesar de ser um creme "grosso", meu cabelo não fica pesado. Como é um creme espesso/ grosso eu gosto de passar com o cabelo bem molhado, assim como os outros cremes da marca.. Então fica a dica!

Liberado apenas para low poo:

Eu adorei esse produto e já estou ficando "preocupada" porque aqui não vende monange, e o meu cabelo amou esses cremes. O que fazer???!!! 

Beijos e até o próximo post!

terça-feira, 16 de junho de 2015

Testei: Gel de linhaça!



Depois de séculos sem fazer nenhuma receitinha caseira, finalmente experimentei o tão famoso gel de linhaça!Fiz da seguinte maneira:

-Em uma panela coloquei 2 colheres de sopa de semente de linhaça + 300 ml de água
-Levei ao fogo e quando começou a ferver, coloquei em fogo baixo e esperei 5 minutos, mexendo de vez em quando.
-coei meu gel em uma toalha de pano (achei assim mais fácil, porque na peneira não passa de jeito nenhum!) ainda quente.

E esse é o resultado:



Essa quantidade eu uso em uma única vez.  Se quiser pode fazer um pouco mais e guardar na geladeira. Acho adequado usar em 3 dias, assim como o gel de aveia, para não correr o risco de estragar.

E o resultado é simplesmente maravilhoso! Cabelo super definido  e nos 3 dias seguintes eu ainda consigo cachos praticamente perfeitos! Talvez se eu tivesse mais cuidado conseguiria até mais.

Acho que o gel combina perfeitamente com cremes leves e ralos, como os da Skala e o Yamasterol. Na hora da finalização uso o creme por todo cabelo e em seguida passo o gel de linhaça. Quem quiser pode usar o gel puro. Já usei e o resultado é ótimo!

Paguei 4 reais por 200g de semente. Achei um bom preço!

Usem e abusem dessa combinação e depois me contem o resultado!
Até o próximo post!

sábado, 13 de junho de 2015

Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda da Avon



Se você  lê o blog sabe que eu não sou um bom exemplo quando o assunto é cuidados com o rosto, pele. Eu sempre fico focada em "cabelo, cabelo, cabelo", e não dou atenção especial ao rosto/ pele, o que está muito errado, pois a nossa pele precisa de hidratação e muitos cuidados, assim como nosso cabelo. E como eu já tinha dito em um post antigo, eu estava tentando tomar vergonha na cara (expressão feia, mais é assim mesmo) e cuidar de verdade da minha pele. E quando fui visitar minha terra que eu tanto amo, aproveitei para comprar alguns produtos para o rosto. Aos poucos vou fazer resenha de cada um deles. Mas vamos a descrição do produto de hoje:

"Clearskin Gel Facial de Limpeza Profunda controla o excesso de oleosidade e limpa profundamente os poros, além de ajudar a reduzir o tamanho, o inchaço da acne e a aparência da vermelhidão. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne."



Minha experiência: o gel tem um cheiro suave e uma cor azul perolado. Não tenho problemas com acne, de vez em quando aparece uma ou outra, mas nada grave. Porém, tenho a pele um pouco oleosa, e percebi que depois que iniciei uma rotina de cuidados com o rosto, essa questão da oleosidade melhorou muito! Quando uso esse gel sinto que o rosto fica realmente limpo, mas é uma limpeza suave e a pele fica muito macia. Depois que enxáguo noto que a pele dá uma repuxada, mas nada que incomode. Tenho notado que as poucas espinhas que aparecem de vez em quando, secam muito rápido e não fica machinhas. Acredito que seja não apenas do gel facial, mas de todo o cuidado que estou tendo com o meu rosto. Gente, a diferença é tão grande! Depois que comecei a usar produtos faciais e estabeleci uma rotina de cuidados, a pele do meu rosto está mais macia, sedosa, nota-se a diferença apenas ao olhar. Finalmente consegui perceber que é preciso estabelecer cuidados com o corpo de modo geral.

Gostei bastante desse gel, é uma pena que não tenha aqui onde moro.

Alguém tem dicas de sabonete/ gel facial? Se tiver deixem nos comentários, porque adoro experimentar novos produtos.

Até o próximo post!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Yamasterol Creme Multifuncional com Babosa e D-Pantenol



Oi gente!

Finalmente temos hoje a resenha do tão famoso Yamasterol! Antes de qualquer coisa, tenho que dizer que comprei essa embalagem de 900g por 10 Reais. Isso é ótimo!!! Eu adorei o preço :)

Descrição do produto: "Yamasterol com Babosa (Aloe Vera) e D-Pantenol, possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem e dão brilho; desembaraçando e facilitando o penteado. Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo de sua escolha. É ideal para hidratações profundas em banhos de creme ou tratamentos pós piscina e mar. proporcionando um toque sedoso e maleável aos fios dos cabelos. Testado e aprovado por profissionais cabeleireiros.

Minha experiência: como vem no título, o Yamasterol é um creme multifuncional, ou seja, ele tem várias funções, e pode ser usado como condicionador, máscara e creme para pentear. E serve para todos os tipos de cabelo.

Usei como máscara e achei muito fraco. Mesmo sendo potencializada com óleos vegetais, glicerina, achei que o resultado não foi potente. Prefiro usar máscaras do tipo Kanechom, que são baratas e me oferecem um resultado melhor quando potencializadas. Usei também como condicionador, para fazer cowash e como creme para pentear, e amei o resultado!

Para fazer cowash ele é incrível e limpa super bem o couro cabeludo! Também gostei muito do resultado como creme para pentear. Ele ajuda muito na hora de desembaraçar/ pentear os fios, deixa meu cabelo macio, hidratado, e como é um creme bem líquido/ ralo, deixou meu cabelo leve e com os cachos mais soltos e isso dar um ar mais despojado. Eu adoro esse aspecto! Só não gostei do cheiro! Mas como os benefícios são tantos, eu tenho que ignorar o fato do meu creme queridinho ter esse cheiro tão estranho! Ah! Adorei a embalagem! Facilita muito na hora de usar o creme, nada de usar espátulas ou colheres! É super prática!

Quando quero cachos mais definidos e comportados, uso o yamasterol junto com o relaxante natural da capicilin ou o gel de linhaça e o resultado também é maravilhoso!

Fica a dica.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Relaxante Natural Redutor de Volume da Capicilin



Sabe aquele produto que é uma febre, é a sensação do momento? Pois bem, esse é o caso do Relaxante Natural da Capicilin.

Quando estive no Brasil procurei esse produto em todas as farmácias, lojas de cosméticos, supermercados e nada! Já tava virando lenda pra mim, porque eu não encontrava em lugar algum! E eu já tinha desistido de compra-lo, até que faltando 1 semana para eu ir embora, passei em frente a uma farmácia, e vi VÁRIOS produtos da Capicilin. Gente, enlouqueci! De longe consegui avistar o tão famoso Relaxante Natural, pensei: "ah, finalmente! Consegui!"

Entrei na farmácia, e confesso que achei tudo muito caro, detalhe: farmácia localizada na área "nobre" da cidade. Eu já esperava um preço acima do normal, mas não pensei que fosse tanto! Comprei esse finalizador por 14 reais. Não vou dizer que estava um absurdo, que foi caríssimo, mas vejo muita gente dizendo que compra por 8, 9 reais. Então, comparando os preços tava um pouco caro (que acompanha o blog sabe que eu sou mão de vaca, isso não é segredo! Eu adoro produtos baratinhos - e bons!)

Descrição do produto: "O tradicional Capicilin Redutor de Volume está de cara nova e agora possui em sua formulação óleo de macadâmia, rico em antioxidantes, vitaminas e minerais, confere nutrição e restauração; as proteínas hidrolisadas proporcionam maciez e brilho; e o óleo de abacate confere toque sedoso e hidratação. Juntos esses poderosos ativos penetram profundamente em toda estrutura capilar, promovendo redução drástica do volume e evitando que os fios se armem com o passar do dia."  SEM QUÍMICA DE TRANSFORMAÇÃO.

Minha experiência: Tem um cheiro suave e agradável, uma consistência bem semelhante com a clara do ovo. É um gel bem ralinho, e eu estou apaixonada! Esse finalizador é simplesmente perfeito! Eu não vi nenhum ponto negativo, ele é maravilhoso! Gosto de usa-lo junto com cremes mais líquidos/ ralos, como o Yamasterol e os cremes para pentear da Skala. Faço da seguinte maneira: na hora da finalização, uso primeiro o creme para pentear e em seguida passo o relaxante natural, e o resultado são cachos super definidos! E consigo manter esses cachos por mais 3 dias. Apesar de estar escrito "Redutor de Volume" meu cabelo fica com bastante volume, porém com cachos definidos e sem frizz.   

É tanto amor que não quero que ele acabe!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Umectante Capilar Casulão Bicho S Bom




Oi pessoal!

Hoje venho com mais uma resenha de creme para pentear. Vem comigo!

Descrição do produto: "Umectante Capilar Casulão Bicho S Bom - O legítimo- Para pentear, desembaraçar, amaciar, dar brilho e recuperar as pontas quebradiças."

Minha experiência:  o creme tem uma composição super simples e é bem consistente, do tipo que você pode virar o pote e dar leves (LEVES) balançadas que o creme não cai. Eu sou um pouco chata com aromas e fragrâncias, e esse creme tem um cheiro bem diferente, mas mesmo assim eu gostei. Ele deixa meu cabelo definido (não é uma super definição) e consegue segurar os cachos por mais 2 dias.  Meu cabelo fica hidratado, mas é uma hidratação momentânea, fraca. Esperava mais porque vi muitos comentários positivos, crespas e cacheadas dizendo que ele é top, e eu estava bem confiante de que meu cabelo ficaria apaixonado, mas não foi o que aconteceu.



Ah! A primeira vez que usei, passei bastante creme e depois de seco os fios ficaram cheios de pó branco, um aspecto nada legal! Depois disso comecei a usar pouco creme, e nunca mais tive problema com o tal pó branco. Então fica a dica: se for usar, use pouco para não correr o risco de sair por aí com a cabeça e roupa cheias de pó!
Ele tem um preço razoável, não me lembro exatamente do valor, mas acho que paguei quase 9 reais em um pote de 500g. Mas sinceramente não compraria de novo. Sabe quando você compra um produto e se apaixona de cara? Pois é, isso não aconteceu com o casulão!  Já usei muitas vezes, já finalizei de diferentes formas: cabelo bem molhado quase pingando, cabelo mais úmido com pouca água, com óleo vegetal, com gel, e em nenhuma dessas finalizações eu obtive o resultado que eu esperava. É um creme liberado apenas para low poo.



Mais alguém já usou o Casulão?